segunda-feira, 10 de junho de 2013

Francielle Brito Kloster tornou-se Miss Santa Catarina 2013

Francielle Brito Kloster,  veio a primeira disputa no Miss Santa Catarina. E na  noite de 1º de junho, novamente ela brilhou, como quando foi eleita Miss Pomerode e recebeu a coroa estadual.

 A nova experiência também é histórica para a cidade mais alemã do Brasil. É a primeira vez, desde 1955, que uma Miss Pomerode vence a etapa estadual do concurso, conforme informação do missólogo José Henrique Rocio, do Rio de Janeiro. Francielle disputou o título com outras 21 candidatas catarinenses, sábado, no Clube Guarani, em Itajaí.



As conquistas recentes são um sonho antigo da morena de 18 anos. Desde pequena, a modelo pomerodense vive no Vale com a vontade de ser miss.

Depoimento da Miss SC 2013 ao Jonal Santa:
– Eu não esperava. Todas as candidatas eram lindas. Foi bem disputado. Acredito que minha humildade, simplicidade e simpatia tenham feito a diferença. São coisas que me acompanham desde pequena. Sou de uma família simples. Creio que as pessoas veem isso em mim – comentou Francielle. – É muita, muita felicidade. Estou bem feliz – continuou a nova Miss Santa Catarina, entre risos suaves de alegria.

A segunda colocada no concurso foi Elisa de Freitas Costa, de Florianópolis. Em terceiro, ficou a candidata de Itapema, Hanna Ern. O evento ainda elegeu a Miss Simpatia Patricia Mileide Mozel, de Balneário Camboriú, a Miss Elegância Elisa de Freitas Costa, de Florianópolis, e a Miss Fotogenia Hanna Ern, de Itapema. O título de melhor corpo ficou com Natana Vicenti, candidata de Joinville. A melhor torcida, que também recebeu troféu, foi a da candidata de Camboriú, Arieli Chaves Garcia.



Dedicação para o Miss Brasil, em setembro:

Francielle recebeu a coroa e a faixa da Miss Santa Catarina 2012, Manoella Deschamps. A pomerodense representará Santa Catarina no Miss Brasil 2013, que será disputado no dia 28 de setembro na capital mineira, Belo Horizonte.




– Vou lutar bastante para representar bem o nosso Estado. Quero contribuir com muita dedicação – afirma Francielle.

Fonte: Jornal Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário